[Akademy-br] E-mail, msn, cel

Filipe Saraiva filip.saraiva em gmail.com
Sexta Abril 16 04:08:12 CEST 2010

Salve pessoal, seguem algumas formas de me contatarem pela rede:

e-mail: filip.saraiva em gmail.com
blog: http://liberdadenafronteira.blogspot.com/
identi.ca: identi.ca/filipe
twitter: twitter.com/filipesaraiva
facebook: http://pt-br.facebook.com/people/Filipe-Saraiva/1007570366
freenode: filipesaraiva

E entrem no grupo no identi.ca, identi.ca/group/kdebrasil !

Abraços,

Em 15 de abril de 2010 10:10, Lamarque Vieira Souza
<lamarque em gmail.com>escreveu:

>        É... no dia seguinte já me ligam novamente me oferecendo cartão de
> crédito ahahaha.

> os
> pra

> Lamarque V. Souza
> http://www.geographicguide.com/brazil.htm
> Linux User #57137 - http://counter.li.org/
> http://www.kde-mg.org

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Associação Piauiense de Software Livre
Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI

“Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo.” - Gandhi