[Akademy-br] E o Akademy-BR acabou ...

Felipe Ribeiro fp.ribeiro em gmail.com
Quarta Abril 14 15:46:56 CEST 2010

Ola Sandro e demais amigos,

Nós do KDE-MG ficamos muito satisfeitos em ter participado do evento!
Com certeza no ano que vem vamos fazer um Akademy-BR de arrepiar e
encher os olhos.

Já estamos cogitando os lugares, pensando na infra e como fazer a
logística das coisas!

Sobre o post do promo, enviaremos ainda hoje para voces!

Um grande abraco e um muito obrigado em nome de todos os integrantes do KDE-MG.

Ano que vem esstreinvaicêbomdimais sô!

Felipe R.

--
Felipe Ribeiro