[Kde-i18n-pt_br] System Tray

Rubens Matos rubens.matos em gmail.com
Segunda Janeiro 26 22:49:02 CET 2009

Eu acho que se é pra uma nota de lançamento do KDE 4, deve-se usar a
tradução atual. Aqui estou vendo o plasmóide do "system tray" traduzido como
"Área de notificação". Acho que essa tradução deve ser mantida, embora a
expressão "bandeja do sistema" também não seja ruim.

2009/1/26 André Marcelo Alvarenga <andrealvarenga em gmx.net>

> http://www.microsoft.com/language/pt/br/search.mspx?sString=system+tray&lan

> Estranho.
>
> Se você clicar com o botão direito na "system tray" do Windows XP e em
> propriedades (acho que é isso, vi hoje no trabalho), aparecerá uma janela
> onde você pode configurar a "Área de notificação".
>
> Eu também tinha dúvida na tradução, mas um tempo atrás eu consultei o
> histórico da LDP-Br encontrando o seguinte:
>
> http://bazar2.conectiva.com.br/pipermail/ldp-br/2008-September/004162.html
>
> A discussão não foi definitiva, mas ninguém discordou da utilização de
> [...]

Rubens de Souza Matos Júnior
Graduando em Ciência da Computação - UFS