[Kde-i18n-pt_br] Lokalize e VP (era Re: System Tray)

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Segunda Janeiro 26 21:32:04 CET 2009

Luiz Fernando Ranghetti wrote:
> [...]

Falando no Lokalize, estou achando bem legal mesmo. Tem alguns bugs
ainda, mas este recurso de memória é ótimo. Será que não dá para
importar o VP de alguma maneira definitiva?
Estou usando um recurso simples, com o vp como arquivo aberto. Para
configurar, abra o Lokalize, e vá para Configurações. Selecione Memória
de tradução, e habilite a opção "Analisar arquivos abertos para a
memória de tradução". Aí abra o arquivo vp.po que eu converti (é o
vp.pot convertido para utf8 e um header necessário para abrir no
Lokalize.) Está compactado em

http://disk.tabuleiro.com/public/vp.tar.gz

Aí, abra um arquivo para tradução, e algumas sugestões devem ser
mostradas na área de memória da tradução (retiradas do arquivo vp). Não
é o ideal, mas talvez quebre um galho por enquanto.

Até,
Mauricio Piacentini