[Kde-i18n-pt_br] na reta final...

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Domingo Janeiro 18 02:34:43 CET 2009

Tranquilo, estou no aguardo. O Luiz Fernando está dando uma olhada no
ktorrent, então. Enquanto aguardo, vou commitar mais algumas mensagens
do kwlan.

Vou acionar uma amiga astrofísica para qualquer eventualidade. Afinal
de contas, esse pessoal da Academia usa software livre há muitos anos,
pode "pagar" um pouquinho agora :-)

Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com
http://henriquemarks.blogspot.com