[Kde-i18n-pt_br] na reta final...

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Domingo Janeiro 18 01:28:49 CET 2009

Fernando Boaglio wrote:
> Henrique, por favor dá uma revisada *geral* no KStars ?  =)
>
> Gente, sempre que possível vão fazendo chekout para atualizar o repositório
> local, pois felizmente o ritmo de commits está bem alto ultimamente =)

Fiz bastante coisa no KStars hoje, mas não acabei a limpeza ainda. Acho
melhor eu acabar para o Henrique fazer a revisão, no máximo até amanhã
acho que dá. Acontece que tem muitas mensagens que fica mais fácil
verificar o contexto acompanhando o código fonte, pois estão marcadas
com contexto incorreto. Henrique, nos falamos? Eu te mando um email
assim que acabar, para você revisar.
Eu de qualquer maneira sempre updato do SVN e depois envio as mudanças.
Na verdade a principal parte do que estou fazendo é limpar um monte de
fuzzies totalmente incorretos que sobreviveram do KDE3, além de traduzir
o que falta.

Até,
Mauricio Piacentini