[Kde-i18n-pt_br] na reta final...

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Domingo Janeiro 18 03:52:03 CET 2009

Henrique Marks wrote:
> Tranquilo, estou no aguardo. O Luiz Fernando está dando uma olhada no
> ktorrent, então. Enquanto aguardo, vou commitar mais algumas mensagens
> do kwlan.
>
> Vou acionar uma amiga astrofísica para qualquer eventualidade. Afinal
> de contas, esse pessoal da Academia usa software livre há muitos anos,
> pode "pagar" um pouquinho agora :-)

De acordo. Acabei de checar e o KDE 4.2 vai ser "tagueado" (nossa! que
horror!) no dia 20, então temos que dar uma apressadinha. Pode começar a
checagem com as mensagens até o 4000, que as que faltam traduzir e
limpar estão mais para o final.
Note que deixei várias fuzzies ainda, principalmente as que nomeiam as
constelações quando se seleciona outra cultura, como Egípcia, ou Tupi.
Algumas equipes não estão traduzindo estas, esta marcado como opcional.
Eu limpei de qualquer maneira pois muitas das fuzzies estavam erradas,
relíquia da conversão automática na época de transição do KDE3->KDE4.
Amanhã vou continuar e tentar finalizar o final. Talvez precisemos
passar tudo por uma revisão mais cuidadosa, mas acho que de qualquer
forma vale tentar essa passada inicial para que o KDE 4.2 ao menos tenha
uma tradução sem erros muito grosseiros, resultado da coversão automática.

Até,
mauricio