[Kde-i18n-pt_br] na reta final...

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Sábado Janeiro 17 00:54:35 CET 2009

Mario.

Os programas que estão no extragear tem calendário próprio de lançamento. O
amarok, por exemplo, foi lançado em dezembro, o digikam será lançado em
março. Por isso, estes não teriam prioridade, a menos que estejam com data de
lançamento próxima.

Já os programas que estão no playground são aqueles que estão em fase de
desenvolvimento inicial e ainda não estão 'maduros' o suficiente para serem
incluídos nos pacotes principais do KDE ou no extragear. Além disso, também
ficam no plauground aqueles programas sem manutenção.

Seguindo a lógica do lançamento do 4.1 (acredito que não mudará para o 4.2),
faltariam os pacotes restantes do kdeedu (kalzium, kalzium_qt, khangman, kig,
kmplot, kstars), ainda faltariam os do kwebdev (desktop_kdewebdev,
klinkstatus, kommander, kxsldbg, quanta) e qt (kdeqt).

Por isso, se tivermos como meta completar os pacotes para o KDE 4.2, devemos
concluir a tradução daqueles que citei no parágrafo anterior.

Aproveito para avisar que estou traduzindo o kdeqt.

Até mais.

--
André Marcelo Alvarenga
Linux User: 299064