[Kde-i18n-pt_br] na reta final...

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Sábado Janeiro 17 02:05:05 CET 2009

Complementando, eu diria que os extragear tem preferência sobre o
playground. Por exemplo, é quase certo que todas as distribuições que
sairem com o KDE 4.2 saem com o kwlan, ktorrent, kile, entre outros.

Logo, é importante que nós possamos completá-los também.

Mas como disse bem o André, alguns pacotes tem preferência, e eles
estão citados no email anterior.

Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com
http://henriquemarks.blogspot.com