GCompris Brazilian Portuguese translation update

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Sexta Agosto 11 02:24:14 UTC 2017

Olá João e demais,

Consta no registro JSOB07291 do Livro da Grande Teia que
Joao, em 07/08/17 escreveu o seguinte:

> Eu sei que você meio que "tutora" o gcompris em portugues -  deve
> estar fazendo 10 anos agora?
> Ou já tem mais que isso?

Acredito que deva ter isso mesmo.  :-)  Lembro que em 2007 eu já fazia
a tradução dele.

> Bom saber que você ainda está firme aí!

Dei uma afastada por alguns meses, por conta de alguns problemas, mas
já voltei. E espero continuar no ritmo agora.  ;-)

Inclusive terminei a tradução e já fiz o commit. Já vou avisar o Johnny.

Um abraço e até mais!

Fred
--
Linux User #228171
Blog: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)