[Kde-i18n-pt_br] Atividades do Lakademy

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Quinta Maio 26 18:50:38 UTC 2016

Olá à todos!

Como vocês já devem estar sabendo, começou hoje o LaKademy 2016.
Esse ano eu, Fred e Camila estamos trabalhando na parte de revisão de
tradução.
Fred tem uma série de "bugs" marcados aqui que pretendemos corrigir e vamos
tentar rever quantos arquivos forem possíveis.

Inclusive o bug reportado pelo Fred hoje teve a ver com isso, estávamos
testando se o bug tracking do KDE enviava mesmo os bugs reportados para a
nossa lista. Obrigado por responder, André! :)

Queremos também revisar o glossário e atualizar as coisas de acordo com a
nova regra ortográfica, me parece que o glossário que temos é de 2009
ainda.
Quem quiser fazer alguma sugestão, pode mandar e-mail pra gente. O processo
também vai ser discutido por aqui, pra decidirmos juntos traduções e
localizações mais apropriadas :)

Abs.
Aracele Torres