[Kde-i18n-pt_br] Repositório de PO do KDE ?

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Quarta Fevereiro 24 11:28:00 UTC 2016

Olá Rafael,

Repositório de Debian você procura na lista deles...o do KDE (sem ligação
com nenhuma distribuição Linux) você pode fazer svn checkout daqui:

https://websvn.kde.org/trunk/l10n-kf5/pt_BR/

> Olá!
>
> Pretendo fazer testes junto aos desenvolvedores do TranslateHouse (pootle,
> translate-toolkit, etc.) e estou coletando arquivos PO em português
> brasileiro.
>
> Alguém poderia por favor me informar se já existe algum script por meio do
> qual eu poderia baixar todos os PO do debian ou, caso não haja, se haveria
> algum repositório ou página na qual eu poderia dar um wget, git-clone, etc.
> para obtê-los?
>
> Agradeço desde já.