[Kde-i18n-pt_br] Repositório de PO do KDE ?

Rafael Fontenelle rffontenelle em gmail.com
Quarta Fevereiro 24 08:09:49 UTC 2016

Olá!

Pretendo fazer testes junto aos desenvolvedores do TranslateHouse (pootle,
translate-toolkit, etc.) e estou coletando arquivos PO em português
brasileiro.

Alguém poderia por favor me informar se já existe algum script por meio do
qual eu poderia baixar todos os PO do debian ou, caso não haja, se haveria
algum repositório ou página na qual eu poderia dar um wget, git-clone, etc.
para obtê-los?

Agradeço desde já.