Re: [Kde-i18n-pt_br] enquete - layout / leiaute / composição

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quarta Agosto 31 17:54:53 UTC 2016

Olá,

Acho que esse site não é atualizado tão frequentemente assim. Alguns
da lista que mandei podem ser um falso positivo, mas nesse caso não é:

https://websvn.kde.org/trunk/l10n-kf5/pt_BR/messages/extragear-sdk/kdesvn.po?revision=1466788&view=markup

3838#: src/svnfrontend/maintreewidget.cpp:1811
3839msgid "Automatic generated base layout by kdesvn"
3840msgstr "Leiaute de base gerada automaticamente pelo kdesvn"

A noite vou dar um 'mudis' geral nos que faltaram...

abraços,

Luiz