[Kde-i18n-pt_br] enquete - layout / leiaute / composição

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Agosto 31 17:36:57 UTC 2016

Olá Luiz e demais,

Em quarta-feira, 31 de agosto de 2016, às 11:14:02 BRT, Luiz Fernando
Ranghetti escreveu:

> Ainda há vários leiautes perdidos por aí ;-) Principalmente nas ajudas:

Os docmessages eu entendo, pois não mexi neles. Mas estou estranhando esse
aqui:

kf5/pt_BR/messages/extragear-sdk/kdesvn.po

Não tem como eu mexer no Subversion agora, mas fiz essa busca no site:

http://i18n.kde.org/dictionary/search-translations.php?
package=&filename=&teamcode=pt_BR&search=leiaute&submitted=Search

e não apareceu nada. Não será desatualização no seu repositório Luiz?

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que
explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)