[Kde-i18n-pt_br] Traducao do GCompris

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Segunda Junho 15 01:25:48 UTC 2015

Salve Boaglio,

Consta no registro FB10023 do Livro da Grande Teia que
Fernando, em 10/06/15 escreveu o seguinte:

> Só um aviso aos novos da lista, o  Frederico já é veterano nas
> traduções... muita coisa do KDE Edu foi ele que traduziu.

Em primeiro lugar, obrigado (atrasado!) pela referência.  :-)  Se não
estivesse tão apertado com o mestrado, até pegaria mais coisa pra
traduzir. Mas pelo menos o GCompris vou me virar pra continuar
mantendo.  ;-)

Bom, terminei de traduzir os três arquivos do GCompris que estão no
extragear-edu (desktop_extragear-edu_gcompris.po, gcompris.appdata.po e
gcompris_qt.po). Pelo que eu vi com a Aracele, não existe um arquivo de
documentação. O que faz sentido, porque o manual do GCompris é interno
ao programa (e traduzido junto com a interface). Agora, como não tenho
acesso de escrita ao repositório, tem como alguém enviá-los pra mim? A
Aracele até tentou, mas primeiro deu um erro estranho e depois a
máquina dela começou a surtar...  :-(  Os arquivos estão em anexo.

Muito obrigado!

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)