[Kde-i18n-pt_br] Tradução do /kde/trunk/KDE5/pt_BR/docmessages/extragear-edu/gcompris.po

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quinta Dezembro 17 21:47:51 UTC 2015

Olá Antonio e demais,

Consta no registro AH17144 do Livro da Grande Teia que
Antonio, em 17/12/15 escreveu o seguinte:

> Baixei os arquivos para tradução com o script disponível no site do
> time pt_BR e observei que esse arquivo estava parado desde julho.
>
> Fiz mal?

De forma alguma. Traduzir softwares não faz mal.  ;-)

E fui eu quem fiz confusão aqui. Achei que esse era o arquivo da
interface, mas só agora eu vi que é o manual. Nesse eu nem estava
mexendo porque estava esperando o pessoal definir algumas coisas. Mas a
sua tradução já é uma adiantada boa no processo. Se você não se
importar, gostaria de dar uma revisada nele aqui, pois, não sei se você
sabe, mas o GCompris é um software originalmente desenvolvido usando
GTK e que está sendo migrado para Qt. Com isso, é importante mantermos
consistência com a tradução como era antes, pois muitas escolas o
utilizam.

E vamos avançando.  :-)

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)