[Kde-i18n-pt_br] Tradução do /kde/trunk/KDE5/pt_BR/docmessages/extragear-edu/gcompris.po

Antonio Henrique ahlr_2000 em yahoo.com
Quinta Dezembro 17 09:14:35 UTC 2015

Fred, PAZ!

Baixei os arquivos para tradução com o script disponível no site do time pt_BR e observei que esse arquivo estava parado desde julho.

Fiz mal?

Abraços

PAZ!

Antonio

-------- Mensagem original --------
De : Frederico Goncalves Guimaraes <frederico em teia.bio.br>
Data: 16/12/2015  20:26  (GMT-03:00)
Para: kde-i18n-pt_br em kde.org
Assunto: Re: [Kde-i18n-pt_br]
  Tradução do /kde/trunk/KDE5/pt_BR/docmessages/extragear-edu/gcompris.po

Olá Antonio e demais,

Consta no registro Y16533 do Livro da Grande Teia que
Yahoo!, em 16/12/15 escreveu o seguinte:

> Me aventurei em uma primeira tradução.

Só uma dúvida. Como você que você pegou esse arquivo? Pergunto isso
porque tenho monitorado essa tradução e ela já estava em 100%. Então
pode ser que eu tenha feito bobagem aqui ou esteja olhando no caminho
errado.  :-)

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)