[Kde-i18n-pt_br] Tutorial de trabalho

Yahoo! ahlr_2000 em yahoo.com
Segunda Dezembro 14 15:29:37 UTC 2015

Pessoal, PAZ!

Tenho lido muito sobre o processo de tradução do KDE e aprendido
bastante, porém encontrei dificuldade para entender a rotina de tradução.

Por exemplo:

- Depois de baixar os arquivos do SVN para tradução com o scrip
kde-pt_br, devo rodá-lo novamente em algum momento?

- Ao final da tradução, basta anexar o trabalho a um e-mail
encaminhando-o para lista?

Aos poucos vou lembrando de mais coisas e pergunto aqui.

Estou lendo um tuto bem interessante no
http://l10n.kde.org/docs/translation-howto

Abraços,*

FELA***
84 – 994.226.849 (Claro)
ahlr_2000 em yahoo.com <mailto:ahlr_2000 em yahoo.com>