[Kde-i18n-pt_br] submeter traduções do kde para inclusão no qt?

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Terça Janeiro 28 02:41:18 UTC 2014

Olá,

Por mim tudo bem, eu não tenho nenhuma objeção e isso vai ajudar até
os outros projetos Qt puros, mas quem traduz bastante o KDE atualmente
e mexeu por último no arquivo é o André Alvarenga. Não sei se ele
acessa a lista, na dúvida coloquei ele em cópia.

abraços,

Luiz