[Kde-i18n-pt_br] submeter traduções do kde para inclusão no qt?

Felipe G. Nievinski fgnievinski em gmail.com
Segunda Janeiro 27 21:36:10 UTC 2014

Pessoal,

estou finalizando a localização do programa Octave,
cuja interface gráfica é baseada na biblioteca Qt.

A localização dos botões padrão de sistema, como
p.ex. "Next", "Save", etc., é herdada da própria Qt,
a qual carece de uma versão pt_BR, veja aqui:
<
https://qt.gitorious.org/qt/qt/source/f7b3072924fb57b3979ff4d536eb213270be1047:translations

Estou pensando em reutilizar o excelente trabalho
de vocês, dado que KDE e Qt estão intimamente
ligados.  Aliás, fiquei um pouco surpreso pela
ausência de pt_BR na Qt, apesar da existência
plena no KDE.

Bom, o que vocês acham?
Me parece que esses dois arquivos são próximos:
<http://websvn.kde.org/*checkout*/trunk/l10n-kde4/pt_BR/messages/qt/kdeqt.po

<
https://qt.gitorious.org/qt/qt/source/f7b3072924fb57b3979ff4d536eb213270be1047:translations/qt_pt.ts

Grato,