[Kde-i18n-pt_br] Traducao do GCompris

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Terça Dezembro 30 18:34:54 UTC 2014

Olá colegas do KDE,

Eu cuido da tradução do GCompris há alguns anos e, agora que ele é uma
aplicação KDE, gostaria de saber se existe algum empecilho de eu
continuar mantendo-o. Pergunto isso porque sei que não existe uma
política de "adoção" de pacotes, mas eu acompanho bem de perto o
desenvolvimento do GCompris e ele tem umas particularidades na sua
tradução que foram padronizadas ao longo do tempo.

Tudo bem pra vocês?

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)