[Kde-i18n-pt_br] Fwd: Kile String Freeze

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Domingo Setembro 16 20:56:48 UTC 2012

Em Domingo 16 Setembro 2012, André Marcelo Alvarenga escreveu:

> Luiz.
>
> Eu acredito que o problema esteja relacionado com os nomes pt_br e pt-br.
> Lembro-me de que um dia eu resolvi estas mensagens apenas renomeando os arquivos na minha instalação. (Se não me engano foi de pt_br.xml para pt-br.xml)
>
> Pacote: kdoctools
> http://packages.debian.org/wheezy/amd64/kdoctools/filelist
>
> Na lista de arquivos acima, exite a pasta:
>
> /usr/share/kde4/apps/ksgmltools2/customization/pt-BR/
>
> E os arquivos:
>
> /usr/share/kde4/apps/ksgmltools2/customization/xsl/pt_br.xml
> [...]

Também encontrei este tópico que trata do assunto:

http://www.archivum.info/kde-i18n-doc@kde.org/2008-08/00148/%28kde-doc-english%29-fix-for-untranslatable-footer-in-dokumentation.html

--
André Marcelo Alvarenga