[Kde-i18n-pt_br] Fwd: Kile String Freeze

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Domingo Setembro 16 20:31:27 UTC 2012

Em Domingo 16 Setembro 2012, Luiz Fernando Ranghetti escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Alguém tem alguma ideia sobre como lidar com os avisos ao compilar os
> docs como o citado no email abaixo?
>
> abraços,
>
> Luiz

Luiz.

Eu acredito que o problema esteja relacionado com os nomes pt_br e pt-br.
Lembro-me de que um dia eu resolvi estas mensagens apenas renomeando os arquivos na minha instalação. (Se não me engano foi de pt_br.xml para pt-br.xml)

Pacote: kdoctools
http://packages.debian.org/wheezy/amd64/kdoctools/filelist

Na lista de arquivos acima, exite a pasta:

/usr/share/kde4/apps/ksgmltools2/customization/pt-BR/

E os arquivos:

/usr/share/kde4/apps/ksgmltools2/customization/xsl/pt_br.xml
/usr/share/kde4/apps/ksgmltools2/docbook/xsl/common/pt_br.xml

O segundo arquivo contém o "footer-doc-comment", "footer-doc-feedback" e o "footer-doc-teamname"

Obs.: O Debian e o Kubuntu usam pastas diferentes para estes arquivos.

Um abraço.

--
André Marcelo Alvarenga