[Kde-i18n-pt_br] Texto com um pouco estranho, na barra de tarefas

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Terça Maio 1 13:35:41 UTC 2012

Em Segunda-feira 30 Abril 2012, Zero escreveu:
> Oi pessoal, há quanto tempo. Como vocês estão?
>
> Então, esse dias passei a usar o KDE 4.8.2 e vi que na barra de tarefas,
> ao clicar com o botão direito do mouse, existe uma opção traduzida como
> 'Mostrar um lançamento quando não estiver em execução'.
>
> Por acaso não seria 'um lançador'?
>
> Obrigado.

A lista tá meio parada, mas nós estamos na ativa :)

Concordo que a tradução não está adequada, mas será que não há um nome melhor do que lançador?
Seria interessante definir isto antes de fazer a alteração porque este termo também aparece em outros locais.
Resumindo a funcionalidade:
Quando esta opção estiver selecionada e o programa fechado, aparece um ícone para execução do aplicativo na barra de tarefas. Ao abrir o programa ele fica oculto até que o programa seja fechado novamente.
Tem um vídeo no YouTube  que mostra como funciona (a opção foi alterada de local, mas dá pra ter uma ideia): http://www.youtube.com/watch?v=dV6BJZLl9-E

Mensagem original: Show A Launcher When Not Running

'Laucher' é o nome em inglês para um ícone de execução de aplicativo que fica na barra de tarefas.

Se mais alguém tiver uma sugestão...

Obs: A mensagem deve ter o menor tamanho possível para não prejudicar o visual do menu (eu já acho ela grande).

--
André Marcelo Alvarenga