[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Bezaliel Silva bezarsand1 em hotmail.com
Sexta Agosto 24 00:45:38 UTC 2012

Olá, Luiz

Beleza, pelo que eu vi no site do KDE é usado o lokalize né? e também percebi que tem no site a tradução, mas enfim eu vou dar uma revisão.

Att.,
Bezaleel Ramos da SilvaTel. (11) 6151-9366

"Só sei que nada sei"
Sócrates