[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quarta Agosto 22 02:25:49 UTC 2012

Olá,

Seja bem-vindo!

Atualmente estamos com 100% traduzido, mas todo dia tem string nova.
Uma forma de ajudar é ver se não estamos comendo bola nas traduções,
seja vendo se não erros nos softwares do KDE que usas ou até mesmo
ajudando a revisar algum arquivo

abraços,

Luiz