[Kde-i18n-pt_br] Novo colaborador

Marco Passos marcovinycios em gmail.com
Segunda Abril 16 01:46:00 UTC 2012

Me referi a por exemplo a tradução de uma parte do KDE por exemplo aora
estamos traduzindo só interfaces e depois documentação ou algo do tipo.

Em 15 de abril de 2012 22:43, Fernando Boaglio <boaglio em gmail.com> escreveu:

> Só no projeto KDE mesmo (se essa foi a sua pergunta).

Marco Vinycios dos Santos Passos
http://www.brasilopencode.blogspot.com
ITIL Foundation Certified
Linux user: #469710
Fone: 8714-9016
*[image: folhinha-02]**Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e
seu compromisso com o meio ambiente.*