[Kde-i18n-pt_br] Disponibilidade

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Sexta Março 19 23:47:15 CET 2010

Oi Paulo, você pode encontrar informações sobre como baixar os pacotes aqui:

http://br.kde.org/I18n-FAQ#Onde_baixar_os_pacotes_para_traduzir_se_n.C3.A3o_tenho_acesso_ao_Subversion_.3F

Pelo que sei a tradução está em 100% e o trabalho que está sendo feito agora
é apenas o de revisão.

abs.

Em 19 de março de 2010 16:31, Paulo Almeida <paulodealmeida em gmail.com>escreveu:

> Prezados,
>
> já contribui anteriormente com algumas traduções, mas não consigo mais
> achar os pacotes, saber qual o status de tradução deles e coisas do tipo, se
> alguem puder me enviar os pacotes que ainda faltam traduzir, ficarei muito
> agradecido. E quem souber alguma coisa de QT, estão solicitando voluntarios
> para um conversor de xml para .po, mais informações no site que segue.
>
> http://tsdgeos.blogspot.com/2010/03/junior-job-port-poxml-away-from.html
>
> --
> Paulo de Almeida

> [...]

Aracele Torres

Associação Piauiense de Software Livre - APISOL
Projeto Software Livre Piauí - PSL- PI
http://cibermundi.wordpress.com
http://identi.ca/araceletorres
http://twitter.com/araceletorres

"Pensar e escrever são fundamentalmente questões de resistência." Susan
Sontag