[Kde-i18n-pt_br] URL

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Quarta Junho 16 04:02:37 CEST 2010

Em Sáb 05 Jun 2010, Mauricio Piacentini escreveu:
> Eu tb sempre usei URL no feminino: "me passa a URL", "a URL da página
> é...", etc. Nunca tinha pensado sobre isso, na verdade.
>
> Abs,
> Mauricio

Depois de ler as respostas mudei de opinião. Além de ser um termo que
dificilmente alguém vai ficar na dúvida (só eu mesmo :) ), a maioria das
publicações usa 'a URL'.
Como a maior parte das mensagem, pelo menos tacitamente, optou por 'a URL',
vou substituir onde estiver diferente para padronizar, a não ser que queiram
debater um pouco mais o assunto.

Até mais.

--
André Marcelo Alvarenga