[Kde-i18n-pt_br] Tradução do KTorrent, alteraram sem avisar

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Domingo Julho 11 03:32:58 CEST 2010

Bom, pelo que vi no log do SVN foi alguém daqui sim, mas acredito que foi um
acidente.

Dr. Zero, espero que tire umas férias das traduções , mas volte quando
estiver disposto.

[]'s
Fernando Boaglio