[Kde-i18n-pt_br] KDE SC 4.4 - quase quase lá

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Sexta Janeiro 29 17:39:38 CET 2010

Em Qui 28 Jan 2010, Luiz Fernando Ranghetti escreveu:
> [...]

Marcus.

O kdeqt também faz parte dos pacotes principais (qt). Estou trabalhando nele e
acho que até segunda-feira (ou antes) eu termino.

Até mais.

--
André Marcelo Alvarenga
Linux User: 299064