[Kde-i18n-pt_br] KDE SC 4.4 - quase quase lá

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quinta Janeiro 28 22:51:55 CET 2010

Olá,

Final de semana também vou passar mais uma rodada no poconflicts
(http://translate.sourceforge.net/wiki/toolkit/poconflicts) em todas
as traduções. Esse programa verifica se há inconsistências nas
traduções de strings iguais.

Exemplo a string "Brazilian real", ela aparece 4 vezes em todo o KDE
(keurocalc, desktop_base, kmymoney e kspread) e há uma divergência, em
3 aplicativos aparece como "Real brasileiro" e no outro como "Brasil
(Real)"

Esse processo é lento (hoje são gerados 5.000 arquivos de
inconsistencia), mas pretendo fazê-lo aos poucos e 'por partes'. Até
agora vi as inconsistências com números e a das strings que começam
com as letras a, w, x, y e z.

abraços,

Luiz