[Kde-i18n-pt_br] KDE SC 4.4 - quase lá

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Segunda Janeiro 25 11:53:00 CET 2010

2010/1/25 Rubens Matos <rubens.matos em gmail.com>:
> Maurício, em dezembro eu havia notado alguns erros nos nomes de moléculas
> enquanto jogava o KAtomic, junto com minha irmã que faz graduação em
> química. Porém quando fui procurar as strings no KAtomic.po não as achei. Em
> qual arquivo se encontram os nomes das moléculas?

Rubens, dei uma última revisada, mas se você puder, reveja com a sua
irmã. Tem uma molécula que não consegui localizar, e por razões óbvias
o google não ajudou neste caso. É "Furanal". Veja se a tradução está
correta, se puder.

Abs,
Mauricio