[Kde-i18n-pt_br] Chamada aos tradutores da interface

Thomáz Vinícius Thomáz Vinícius thomasthomas80 em hotmail.com
Domingo Janeiro 17 19:25:50 CET 2010

blz,então me passe tudo que preciso que eu nunca fiz nada no grupo,o que eu preciso saber,programas,enfim.

Thomáz Vinícius Silva Mesquita

From: boaglio em gmail.com
Date: Sun, 17 Jan 2010 16:23:43 -0200
To: kde-i18n-pt_br em kde.org
Subject: Re: [Kde-i18n-pt_br] Chamada aos tradutores da interface

2010/1/17 Thomáz Vinícius Thomáz Vinícius <thomasthomas80 em hotmail.com>

Posso ajudar nesses traduções que faltam,mas preciso de orientação,pois sou novo no grupo,se o Marcus puder me orientar terei prazer em ajudar.

Toda a orientação q

Date: Sat, 16 Jan 2010 21:37:07 -0200
From: luciano.pimentel em kdemail.net
To: kde-i18n-pt_br em kde.org

Posso terminar o kdelibs.

2010/1/16 Marcus Gama <marcus.gama em gmail.com>

Boa noite a todos novamente,

Tratando de um outro assunto, como eu disse no post anterior, a tag para a

próxima versão do KDE é 3 Fev 10. Ainda existem alguns arquivos da interface

para serem traduzidos. Seria interessante termos uma versão já lançada com

100% da tradução (tanto na documentação como na interface). Não é muita coisa

para fazer. Quem quiser contribuir sinta-se à vontade.

Lembro que não entram na versão do KDE SC os arquivos extragear e playground

que seguem outro calendário (um diferente para cada programa). Assim, temos

que nos concentrar nos que compõem o core da distribuição. De acordo com

acesso ao SVN hoje (16 Jan), existem pacotes da GUI a serem traduzidos (ou

melhor ter suas traduções completadas) nos seguintes grupos:

- kdeartwork

- kdebase

- kdeedu

- kdegames

- kdelibs

O prazo, como disse, para ser incluído no KDE SC 4.4, é 3 Fev. Mas o ideal é

fechar a tradução até o final de semana anterior (cai no dia 31 Jan). São duas

semanas para ajustar.

Obrigado a todos pela colaboração.

Cordialmente,

Marcus Gama

Usuário Linux #227.958

marcus.gama em gmail.com

Rodando Mandriva 2010.0

Natal-RN Brasil

Felicidade não se acha, se conquista. (Léa Waider)

Acesse o site e o fórum em http://br.kde.org/i18n

Quer fazer um álbum íncrivel? Conheça o Windows Live Fotos clicando aqui.

Acesse o site e o fórum em http://br.kde.org/i18n

Fernando Boaglio