[Kde-i18n-pt_br] Sobre o novo acordo ortográfico

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Terça Agosto 3 19:46:55 CEST 2010

Olá,

Sem problemas. Talvez alguém mais responda esse e-mail (não sou o
coordenador, apenas um dos tradutores) E sobre o script não tenho
conhecimentos em programação que possam ser uteis.

abraços,

Luiz