[Kde-i18n-pt_br] [Off Topic] Apresentação

Pedro Henrique pedro_souto em ymail.com
Segunda Setembro 7 02:48:51 CEST 2009

Olá pessoal;

   Sou o Pedro Henrique, de Montes Claros, Minas Gerais, tenho 20 anos e curso o 4º período de Engenharia de Computação. Gosto muito do KDE e venho usando-o a bastante tempo, mais ou menos desde 2004, em algumas distros linux, principalmente no Debian, e agora tenho vontade de ajudar na tradução. Ainda estou lendo a documentação necessária, e, o quanto antes, já quero começar a traduzir alguma coisa!

Att;
Pedro Henrique
(pedro_souto em ymail.com)