[Kde-i18n-pt_br] Dúvida sobre o termo patches

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Quinta Setembro 3 13:15:06 CEST 2009

improvement é uma palavra do inglês tradicional, patch é um termo
técnico (neste contexto), que pode significar improvement, mas não
necessariamente. Então pode-se usar as duas, as vezes, para significar
o mesmo.

a palavra patch, sozinha, significa todo tipo de "remendo" no
código-fonte: conserto de bug, melhoria, reescrita. No contexto
citado, parece melhoria.

no trecho que citaste, a palavra "melhores", está errada.