[Kde-i18n-pt_br] Dúvida do padrão adotado

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Terça Setembro 1 00:06:35 CEST 2009

Nós discutimos há cerca de um ano sobre o uso de maiúsculas, e
chegamos ao mesmo consenso que vocês, ou seja, Abrir arquivo, Salvar
arquivo, entre outros casos.

É claro que há pacotes antigos, que não foram mexidos ou arrumados.