[Kde-i18n-pt_br] Integração Kubuntu e KDE

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Quinta Novembro 5 11:39:02 CET 2009

2009/11/5 André Marcelo Alvarenga <andrealvarenga em gmx.net>:
> [...]

E parece que na próxima versão a equipe do Kubuntu decidiu
(finalmente!) não usar mais o Launchpad para as traduções do KDE, e
sim pegar diretamente do upsream. Veja o anúncio das mudanças, dentro
do projeto "Timelord".

http://www.kubuntu.org/news/timelord

Abs
Mauricio