[Kde-i18n-pt_br] Integração Kubuntu e KDE

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Quinta Novembro 5 05:06:44 CET 2009

Em Qui 29 Out 2009, Tiago Hillebrandt escreveu:
>  Bom dia pessoal, tudo bem?
>
>  Hoje será lançada oficialmente a versão 9.10, Karmic Koala, do Ubuntu.
>  Então, venho através deste e-mail, solicitar a equipe de tradução do KDE
>  uma breve análise quanto a qualidade das traduções em relação as versões
>  anteriores do sistema operacional.
>
>  Conforme debatido um tempo atrás, o Kubuntu sempre apresentou traduções
>  incompletas, ou que deixavam a desejar, em relação ao que realmente foi
>  traduzido pela equipe oficial do KDE. Sendo assim, nesta versão, a
>  tradução dos principais pacotes foi importada diretamente das efetuadas
> [...]

Tiago.

Somente consegui atualizar a versão dois dias atrás. Não fiz uma análise
aprofundada, mas já pude perceber que a maioria dos programas possui a
interface totalmente traduzida, iguais as traduções feitas pela equipe de
tradução do KDE.

Como já havia dito em uma discussão anterior, esse era um ponto que eu
realmente não gostava no Kubuntu, mas felizmente agora já não tenho mais do
que reclamar.

Um abraço.
--
André Marcelo Alvarenga