[Kde-i18n-pt_br] Localização de string

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Segunda Maio 25 17:35:49 CEST 2009

Olá,

Parece que este erro se encontra no pacote shared-mime-info do
Translation Project em todas as versões (0.1 a 0.53)

http://translationproject.org/PO-files/pt_BR/

Se alguém conhece/traduz o projeto e puder corrigir melhor

abraços,

Luiz