[Kde-i18n-pt_br] [LDP-Br] Controle de qualidade dos nossos trabalhos

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Quarta Março 11 13:51:46 CET 2009

Olá Ogg e demais colegas das listas,

Consta no registro %OM11313 do Livro da Grande Teia que,
em 11/03/09, Og escreveu o seguinte:

> Agora, que tal entao criar um servico (uma pagina de wiki mesmo)
> explicando para um usuario one e como relatar os problemas, assim como
> tambem onde e como procurar se o problema ja' existe? No caso da
> pessoa nao souber falar/escrever em ingles, algum contato que pudesse
> relatar o problema em nome dela?

Acho que eu falei muito no outro e-mail e não me expliquei direito.  :-)

A idéia é justamente fazer isso que você sugeriu. Uma página que
centralizasse as INFORMAÇÕES sobre as traduções, indicando como
proceder caso seja encontrado algum erro. Essa página, se for mesmo um
wiki, pode ser mantida pelos projetos envolvidos, cada um cuidando da
sua parte. Nada além disso, só informação de ajuda mesmo. Seria um
trabalho inicial pra criar as páginas, mas, depois, a manutenção é
mínima. Melhor explicado assim?  :-)

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Debian-BR User #434

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)