[Kde-i18n-pt_br] [LDP-Br] Controle de qualidade dos nossos trabalhos

Og Maciel ogmaciel em gnome.org
Quarta Março 11 13:31:02 CET 2009

Ola' Frederico,

Eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista, e realmente gostaria de
ver algo que fosse mais facil e evidente para o usuario final ter
acesso a este tipo de informacao. Porem, o meu receio e' justamente
sobre o trabalho para manter este tipo de servico atualiado e
relevante. Tudo bem que uma pessoa possa mante-lo funcionando bem por
1,2,3 ou ate' 4 semanas, mas eventualmente o volume de informacao e a
falta de um processo mais automatico tornara' esta tarefa uma coisa
muito dificil de manter, na minha opiniao.

Agora, que tal entao criar um servico (uma pagina de wiki mesmo)
explicando para um usuario one e como relatar os problemas, assim como
tambem onde e como procurar se o problema ja' existe? No caso da
pessoa nao souber falar/escrever em ingles, algum contato que pudesse
relatar o problema em nome dela?

Grande abraco,
--
Og B. Maciel