[Kde-i18n-pt_br] Compilação da documentação

Marcus Gama marcus.gama em gmail.com
Sábado Julho 25 14:17:29 CEST 2009

Em Qua 22 Jul 2009, André Marcelo Alvarenga escreveu:

> Se não me engano, o index.docbook do kommander também foi excluído
> recentemente por não compilar.
>
> Estou usando a versão abaixo:
>
> $ meinproc4 --version
>
> Qt: 4.5.0
> KDE: 4.2.96 (KDE 4.2.96 (KDE 4.3 RC2))
> Tradutor XML: $Revision: 969781 $

Olá,

Depois de bater cabeça, finalmente consertei o problema no kommander. Na
verdade, o problema não estava no index, mas no arquivo de credits (para
descobrir isso é que foi um parto).

Já comitado para o SVN. De quebra, nas minhas tentativas de consertar o
kommander, fechei a tradução do xsldbg.

Um abraço,

Marcus Gama
Usuário Linux #227.958
marcus.gama em gmail.com
Rodando Mandriva 2009.1
Natal-RN Brasil

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência.
Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)