[Kde-i18n-pt_br] Fwd: KDE 4.3 delayed, more time for translations

Marcus Gama marcus.gama em gmail.com
Quarta Julho 22 01:40:39 CEST 2009

Em Ter 21 Jul 2009, Luiz Fernando Ranghetti escreveu:
> Ola pessoal!
>
> Parece que um arquivo da documentacao nao esta compilando, alguem
> poderia dar uma olhada?
>
> abracos,
>
> Luiz

Olá Luiz,

Eu compilei a documentação para o KDE 4.3 fazem duas semanas sem nenhum
problema. De qualquer maneira, atualizei minha cópia local hoje e recompilei.
Nenhuma diferença para o SVN. A princípio está tudo OK para o próximo release.
Agora me lembro que quando fiz a compilação tive que fazer uns ajustes no
kdoctools (que já comitei para o SVN na branch 4.3). Talvez o problema que
tenha ocorrido com algumas equipes seja lá.

Um abraço,

Marcus Gama
Usuário Linux #227.958
marcus.gama em gmail.com