[Kde-i18n-pt_br] Me apresentando...

Marcelo Cavalcante kalibslack em gmail.com
Sexta Julho 3 22:23:12 CEST 2009

Saudações pessoal..Me chamo Marcelo Cavalcante Rocha, tenho 22 anos e curso
Sistemas de Informação na Faculdade Integrada do Ceará. Trabalho como
Administrador de redes em uma empresa desenvolvedora de Softwares para
Gestão Pública.
Sou membro fundador e atual coordenador de uma comunidade de software livre
em meu estado chamada Tux-CE, com a qual já participei e organizei vários
eventos e projetos por aqui. Também sou membro da equipe Developer do Arch
Linux no Brasil, da qual sou um dos coordenadores.

Como usuário do KDE, resolvi que esta é a hora de começar a contribuir com
este projeto que tanto me ajudou até então. Gostaria de começar ajudando nas
traduções.

Existe algo com o que eu possa começar? Alguma urgência ou algo pendente que
me recomendem? Ou posso pegar algo que esteja sem tradução em
http://l10n.kde.org/stats/gui/stable-kde4/team/pt_BR/ ?

Atenciosamente,

---

-  °v°   Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
- /(_)\  Usuário Linux #407564 / Usuário Asterisk #1148
-  ^ ^   GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro
- TUX-CE Member - www.tux-ce.org
- Archlinux-br Developer Team - http://archlinux-br.org
- http://www.marcelocavalcante.net