[Kde-i18n-pt_br] E-mail dos tradutores

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Domingo Fevereiro 8 23:22:37 CET 2009

Fernando.

Durante as traduções tenho verificado variação nos e-mails dos tradutores.
Possivelmente por terem alterado definitivamente ou porque passaram a usar
outro e-mail para esta finalidade. Eu poderia corrigir isto, mas não sei qual
dos e-mails é o mais recente.

Minha sugestão é que seja colocado na página de tradução o e-mail atual, ao
lado do nome de cada tradutor, ou colocar um arquivo no
http://websvn.kde.org/trunk/l10n-support/pt_BR/ , com estas informações.

Até.
--
André Marcelo Alvarenga