[Kde-i18n-pt_br] Apresentação e uma dúvida

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Sábado Agosto 29 20:01:06 CEST 2009

2009/8/29 André Gondim <andregondim em ubuntu.com>:
> Olá Maurício,
>
> Para evitar isso o que eu estou sugerindo e desejando que aconteça é que
> peguemos os arquivos de tradução do upstream KDE sincronizamos com o arquivo
> POT do rosetta e assim se houver diferença traduzir essa diferença. E por
> que pode haver essa diferença? Como já disse acima, pode haver algum recurso
> que o Kubuntu venha a ter e gera mais string.
>
> Na busca por melhoria que estou buscando a integração.

Sim, André. Essa seria a melhor maneira, mas exige uma comparação
manual, pois (pelo que sei) quando importa para o Launchpad é que
ocorrem alguns problemas de perda de formato. Mas, no workflow atual,
é o melhor que podemos fazer. E se você e o pessoal do Ubuntu BR se
dispuser a fazer isso podemos garantir um bom resultado.
Não sei no entanto se suas modificações vão acabar sendo
"sobreescritas" um pouco antes do próximo release, quando o upstream
for importado novamente. É algo a checar. Mas acho ótimo que vocês
estão de olho no problema, de repente acham uma solução que sirva
também para ajudar outros times de outros países.

Até!
Mauricio Piacentini