[Kde-i18n-pt_br] Dúvida para testar o arquivo traduzido

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Sábado Agosto 29 17:35:44 CEST 2009

Olá Juliana,

Não não certeza se o documento que lestes está falando em testar no sentido
de saber como está a tradução. Me arrisco a dizer que para ver a
consistência o arquivo e o seu estado faça o comando:

msgfmt -cv arquivo.po

E verás quanto está traduzido, se há fuzzy ou mesmo se há falha no arquivo.

Para mais aguardo alguém do KDE para melhor instrução.

Abraço,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br